
Após surgirem especulações de que Anitta teria desenvolvido o problema por conta de uma cirurgia malsucedida nos Estados Unidos, a assessoria da artista brasileira quebrou o silêncio sobre os boatos nesta sexta-feira, 20 de junho, e deu um basta na situação. Vale lembrar que a estrela musical anunciou o cancelamento de um show em Campina Grande, devido a questões de saúde.
“Não procede, de forma alguma, a informação de que Anitta teria passado por uma cirurgia malsucedida nos Estados Unidos. A cantora realizou um procedimetno estético (como é de seu costume), sem qualquer intercorrência ou necessidades especiais. Anitta teve alta médica normalmente e retornou ao Brasil dentro do prazo estipulado por sua equipe médica”, iniciou a equipe de Anitta, negando as especulações.
+ Anitta confirma diagnóstico médico e estado grave de saúde: “bem complicada”
Os assessores de Anitta negaram as especulações de que o problema de saúde teria sido da intercorrência de um procedimento estético: “A infecção bacteriana que motivou o cancelamento do show em Campina Grande não tem relação alguma com complicações cirúrgicas. O quadro foi identificado, já está sendo tratado e apresentando melhora gradativa”.
A equipe ainda comentou sobre a agenda de trabalho de Anitta: “Recentemente, a cantora trabalhou em estúdio e também gravou uma campanha em São Paulo”.
+ Anitta está entre os Aniversariantes famosos do dia 30 de Março
Reação dos fãs após o pronunciamento da ‘BPM’, empresa que faz a assessoria da Anitta
Os fãs da cantora começaram a mandar energias positivas à ela nos comentários: “Deus todo poderoso dono do mundo e universo, proteja e cuida da nossa Anitta. Estou tanto angustiado. Que ela volte logo”, disse o primeiro. “Que meu amor melhore logo”, desejou a segunda. “Ela vai ficar bem logo”, expressou a terceira. “Que ela apareça logo pra acalmar os fãs”, pediu a quarta.
Confira:
Entenda!
O pronunciamento da assessoria de Anitta ocorreu após o portal Metrópoles, através da coluna da jornalista Fábia Oliveira publicar, com exclusividade, que a infecção da artista pode ter sido consequência de uma cirurgia plástica feita recentemente nos Estados Unidos, o que a equipe dela diz que não procede. “Segundo fontes, Anitta teria passado por um lifting facial, procedimento estético com objetivo de rejuvenescer a aparência, mas que acabou dando errado”, diz a nota da colunista.
A materia ainda relatou que, com as informações apuradas, o quadro de Anitta teria supostamnete se complicado ao ponto da cantora precisar assinar um termo de responsabilidade para conseguir embarcar de volta ao Brasil. As fontes da jornalista contaram à ela ainda que, ao retornar ao país, a musicista precisou de cuidados intensivos, incluindo o uso de um dreno no rosto. Tudo isso teria causado o desaparecimento da artista há semanas: “A infecção bacteriana pode ter sido uma consequência do procedimento”.