
A cantora de forró Faby Bezerra, de 36 anos, lutou contra um câncer no colo do útero por cerca de dois anos. Infelizmente, a artista morreu nesta quinta-feira (19), após travar batalha contra a doença.
+ Morre, aos 82 anos, querido cantor conhecido por hits de grande sucesso na década de 1960
A notícia foi confirmada através de nota compartilhada em seu perfil nas redes sociais. Muito conhecida no Ceará, ela fez parte de bandas famosas como “Raízes do Forró”, “Forró Forrado”, “Forró na Veia” e banda “Bota Pra Cima”.
“Com profunda for e imensa tristeza, nos despedimos de Faby Bezerra, cantora talentosa, mulher de luz e mãe amorosa. Sua vida encantava, sua presença acolhia. Seu amor deixava marcas por onde passava”, publicou o perfil.
Faby nasceu em Limoeiro do Norte, no interior do estado. Em conversa com o “Diário do Nordeste”, João Paulo Peixoto, marido da cantora, havia revelado que a esposa estava em tratamento paliativo há mais de dois anos.
Incialmente, ela realizou radioterapia e quimioterapia, tendo bons resultados, com uma regressão significativa do câncer. No entanto, ao realizar um novo exame quatro meses depois, foi constatada a reincidência da doença.
Faby chegou a ficar hospitalizada antes de falecer. A cantora deixou quatro filhos e o seu velório será realizado em Fortaleza, com realização de missa às 11h e sepultamento no Cemitério Nossa Senhora do Carmo, em Limoeiro do Norte.
Confira:

Morte de cantor
Outro grande cantor conhecido por hits de grande sucesso da década de 1966 morreu, nesta quarta-feira (18), aos 82 anos. Lou Christie nasceu nos Estados Unidos, ganhando notoriedade a partir de 1960 por causa de seus falsetes notórios.
+ Morre o ator Francisco Cuoco, aos 91 anos
Seu primeiro single, intitulado “The Gypsy Cried”, chegou ao top das paradas americanas. O cantor ainda se destacou com o trabalho “Thapsody in the Rain”, lançada em 1966.