
Gominho revelou, nesta sexta-feira, 20 de junho, que está indo para os Estados Unidos, onde ficará durante 7 dias, para ajudar a cantora e amiga Preta Gil em seu tratamento contra um câncer no intestino, diagnosticado em janeiro de 2023. Ele também expôs que existe um grupo chamado “Turma da Alegria”, com diversas famosas, para alegrar a musicista.
“Estou indo no final do mês pra lá, vou ficar sete dias, consegui uma folga. Vou ficar nessa função de estar com ela, estou morrendo de saudade, acompanhei tudo desde o começo”, iniciou Gominho ao ‘Gshow’.
+ Gominho abre o jogo sobre saúde de Preta Gil após ida aos EUA em luta contra câncer: “Me doeu”
O apresentador do Multishow relatou a conversa que teve com Preta envolvendo trabalho e a viagem para o país internacional: “A gente conversou muito, ela falou para eu voltar a trabalhar porque já estava há um ano e meio com ela, ela sabe que queria ficar. Agora está numa fase séria, todas as fases foram sérias, mas nesse momento novo, queria estar mais perto”, compartilhou ele.
Gominho contou também que sempre conversa com Preta Gil por vídeo-chamada e revelou que existe um grupo, chamado “Turma da Alegria”, com Ivete Sangalo, Carol Dieckmann e outras amigas. O grupo serve para comentar leves e melhorar o astral da dona do hit ‘Sinais de Fogo’.
+ Saiba as últimas atualizações sobre o tratamento de Preta Gil contra câncer nos EUA: “Mais uma dose”
“Temos um grupo que sou eu, ela, Ivete, Carol Dieckmann, Ju, Dudu, Malu que é o turma da alegria para animar ela. Cada vez que tenho falado dela, tenho me emocionado, acho que é a saudade, a distância. A gente já convivia muito, depois disso convivendo de novo, agora ela foi para longe, não é Rio – São Paulo, está longe real, falar por vídeo ajuda, mas estou com saudade”, contou o comunicador.