
Ao relembrar a fase em que apresentou o ‘Casos de Família‘ (SBT), Regina Volpato comentou sobre o retorno da atração à grade da emissora da família Abravanel atualmente. Ela ainda argumentou em relação a segunda fase do programa, que era titularizada pela Christina Rocha, durante 10 anos, e opinou acerca da conduta da colega de trabalho no produto televisivo.
A ex-âncora do ‘Chega Mais’, atração matinal extinta pelo SBT e sua última oportunidade na TV, afirmou que, quando comandou o formato, não era um programa de barracos e disse não ter nada contra a segunda versão do ‘Casos de Família’, frisando que essa fase de Christina Rocha foi de muito sucesso tanto é que ficou muito anos ano ar.
+ Regina Volpato surge na Globo e fãs sonham com novo programa
Volpato demonstrou que deseja a volta do ‘Casos de Família’ devido ao fato de ter público para isso. E ainda comentou que Christina Rocha é muito boa como mediante de conflitos, tem estilo e personlidade.
Regina começou falando sobre a versão do seu Casos de Família: “Não era um programa de barraco. Não era mesmo”, afirmou ela, que ouviu críticas antes de estrear na atração em 2004 e ficando até 2009.
+ Fora da TV, Regina Volpato fala sobre envelhecimento: “Sou sozinha”
Adiante, ela comentou sobre a segunda etapa da atração, já com Christina Rocha e o retorno do formato à grade do SBT: “Nada contra a segunda fase do Casos de Família, que foi um progama de muito sucesso e ficou 10 anos no ar. Tomara que volte porque tem público para isso”.
No final, Regina Voltapo abriu o jogo sobre o que pensa em relação a Christina Rocha: “A Christina Rocha é muito boa no que ela faz. Tem estilo e personalidade”, finalizou a ex-titular do Mulheres, da TV Gazeta.
+ Vai voltar? Regina Volpato abre o jogo e fala sobre possível retorno à TV
Confira a fala de Regina Volpato no Sem Censura: