
Morreu neste fim de semana o pequeno Pietro, sobrinho de Adenair Lima, ex-esposa do sertanejo Chitãozinho. A confirmação da morte do menino veio pelas redes sociais da tia, neste domingo, 22 de junho, onde ela comoveu seus milhares de seguidores ao dar a triste notícia.
Nos stories do Instagram, Adenair publicou a triste informação: “Luto! E agora você já é um anjinho. Você lutou bravamente. Papai do céu te receba. Te amo pra sempre“, afirmou ela, comovendo seus milhares de seguidores no Instagram.
+ Morre, aos 96 anos de idade, famoso ator de ‘Homem-Aranha’
Nos últimos meses, Pietro lutava contra a aplasia medular óssea. No começo de março, Adenair Lima pediu ajuda no tratamento da criança, que era muito caro e teria que ser feito em outra cidade. Naquele período, a mãe da criança chegou a agradecer a tia pelo carinho com o filho: “Obrigada por tudo, tia. Pietro é um guerreiro e vamos vencer isso juntos! Você faz parte disso. Te amo“, havia escrito na postagem do Instagram.
Diante da triste informação, a equipe do Área VIP lamenta com grande pesar o falecimento de Pietro e envia seus mais sinceros sentimentos aos familiares!
Confira a publicação abaixo:

O que é aplasia de medula óssea?
Vale lembrar, que a aplasia de medula óssea é uma doença rara que impede a produção de células sanguíneas suficientes. Pode causar anemia, infecções e sangramento. Ainda segundo apurado, não há uma forma conhecida de prevenir a maioria dos casos de aplasia medular, pois em muitos casos a causa é desconhecida ou de origem genética.
+ Jovem influenciador morre aos 27 anos após grave acidente e deixa o mundo de luto
Em março, Adenair chegou a dizer nas redes sociais, que os pais de Pietro não eram compatíveis para a doação de medula.