Michel Nogueira se reinventa como motorista de aplicativo
Ex-participante do “BBB 24”, Michel Nogueira viralizou nas redes sociais neste sábado (5/7) ao ser reconhecido por um usuário do X trabalhando como motorista de aplicativo. Ao se surpreender com a presença do ex-BBB como motorista, o internauta postou o registro, que rapidamente viralizou.
No que mais ele tem trabalhado?
Michel, que é natural de Minas Gerais, tem experimentado uma carreira diversificada desde que participou do “Big Brother Brasil”. Em entrevista à Quem, ele revelou que, além de professor de Geografia, sua profissão original, já trabalhou como animador de festa, caixa móvel de eventos, e possui curso de comissário de bordo aprovado pela ANAC. “Sempre fui diverso, sabe? Nunca fiquei parado”, contou.
No entanto, Nogueira revelou que seu verdadeiro propósito sempre foi voltar à sala de aula. “É o meu propósito, mas não conseguiria conciliar com o trabalho de influenciador. Não tem como assumir a responsabilidade de uma sala de aula, ou de uma clínica, com a agenda de viagens e da carreira de influenciador digital”, explicou.
Ser reconhecido incomoda?
Michel ainda comentou sobre o reconhecimento dos passageiros, que o associam imediatamente ao “Big Brother”. “Vira uma experiência. Sou conversado e já conto: ‘Você está no carro que ganhei no programa’. E as pessoas brincam: ‘Não acredito que estou no carro que veio do Big Brother’”, revelou.
O ex-BBB comentou que se diverte com as situações e brincou sobre como se sente ao ser reconhecido: “Eu gosto da bagunça, da farra”.
Ele também destacou que, por gostar de dirigir e explorar a cidade, aproveita a flexibilidade que a profissão oferece. “Pensei: porque não? Amo dirigir. Gosto de saber histórias, compartilhar experiências. Eu estou conhecendo mais a minha cidade com o carro que ganhei.” E acrescenta: “Estou gostando muito, além de ser mais uma forma de entrar dinheiro também. Então, assim, tá tudo perfeito, sabe?”
Como Michel reage aos haters?
Quanto às críticas nas redes sociais, Michel afirmou que prefere ignorá-las. “Hoje ou não leio, ou quando leio, não faz diferença. Não perco meu tempo. Respondo carinho, que nunca é demais”, revelou, deixando claro que não se deixa abalar pelos haters.