Joaquin Phoenix em Coringa
Coringa: Delírio a Dois chega aos cinemas em outubro e parece ser a despedida de Joaquin Phoenix ao papel. Durante o Festival de Veneza (via Deadline), o ator revelou que não pretende fazer um terceiro filme.
Ele disse que a dieta necessária para o papel já é pesada demais para ele nessa idade.
“Não vou falar sobre os detalhes da dieta, mas desta vez me senti um pouco mais complicado porque havia muitos ensaios de dança que estávamos fazendo, o que não aconteceu da última vez”, disse ele. “Agora estou com 49 anos, provavelmente não deveria fazer isso de novo. Provavelmente é o fim para mim”, disse o ator.
Assista a produções do Prime Vídeo por 30 dias grátis. Clique aqui e aproveite!
Coringa 2 continua os eventos do filme de 2019, um tremendo sucesso da DC que faturou duas estatuetas no Oscar – incluindo de Melhor Ator para Joaquin Phoenix – e é um musical que acompanha o romance perverso entre Arthur Fleck/Coringa (Joaquin Phoenix) e a Arlequina, vivida por Lady Gaga.
“Em Coringa: Delírio a Dois, Arthur Fleck está institucionalizado em Arkham à espera do julgamento por seus crimes como Coringa. Enquanto luta com sua dupla identidade, Arthur não apenas se depara com o amor verdadeiro, como encontra a música que sempre esteve dentro dele”, diz a sinopse oficial.
Zazie Beetz, Brendan Gleeson, Catherine Keener, Steve Coogan e Ken Leung também estão no elenco. Todd Phillips, diretor e roteirista de Coringa, retoma suas funções no segundo filme.
Coringa 2 chega aos cinemas em 2 de outubro.
O post Joaquin Phoenix revela por que não quer fazer Coringa 3 apareceu primeiro em Observatório do Cinema.