A atriz Marina Ruy Barbosa está cotada para interpretar Suzane von Richthofen na série ficcional “Tremembé”, do Prime Video. A produção será inspirada nas histórias da penitenciária de Tremembé, conhecida como “presídio dos famosos” por abrigar nomes como Elize Matsunaga e o casal Nardoni, entre outros.
A obra ficcional está em fase de pré-produção e as gravações estão previstas para iniciar ainda neste semestre. Antes, Suzane foi interpretada por Carla Diaz nos filmes “A menina que matou os pais”, “O menino que matou meus pais” (ambos de 2021) e “A menina que matou os pais – A confissão” (2023).
“Tremembé” será inspirada pelos livros de true crime escritos pelo jornalista Ulisses Campbell, que também será roteirista da atração, juntamente com Juliana Rosenthal (“O Amor no Divã”), Thays Berbe (“Todxs Nós”), Maria Isabel Iorio (“Amar é para os fortes”) e a diretora Vera Egito (“Amores Urbanos”).
Antologia de true crime
Além das histórias de Suzane e Elize, já registradas em livros por Campbell, a série deve apresentar outras narrativas que marcaram a memória dos brasileiros, como do médico Roger Abdelmassih, condenado pelo estupro de pacientes em sua clínica de fertilização, e Christian Cravinhos, que foi condenado pelo assassinato dos pais de Richthofen.
A série também terá produção assinada pela Paranoid, produtora responsável pelo recém-lançado filme “Grande Sertão”, em parceria com o Amazon MGM Studios. Até o momento, o lançamento está previsto para 2025.