Os Piores Ex
Após o sucesso de Moradores Indesejados, a Netflix lança a série derivada Os Piores Ex. A premissa é similar, mas agora estamos falando de relacionamentos amorosos.
Os primeiros quatro episódios trazem relatos de traição, engano e, muitas vezes, assassinato de cair o queixo. As vítimas falam em entrevistas francas sobre seus ex-parceiros e como seus relacionamentos deram terrivelmente errado.
Vamos ver onde estão esses ex diabólicos, que vemos na série da Netflix. Confira abaixo (via TV Insider).
Namorando o Diabo
Namorando o Diabo
O primeiro episódio começa com a agressão brutal de Benjamin Foster contra a namorada Justine Siemens. Foster já havia sido preso anteriormente por agredir uma ex-namorada. A ex-namorada, Amber, contou sobre seu relacionamento com Foster em Las Vegas. Ele era “obcecado” por facas e armas. Ele até fingiu “cortar sua garganta” com uma “faca de treino”. Depois que ele a agrediu, Amber chamou a polícia pela primeira vez. Depois que Foster foi liberado da prisão, ele começou a perseguir Amber.
Ele atacou Amber e quase cortou seu dedo mindinho em um acesso de raiva. Ela conseguiu escapar e correu para a polícia. Quando falaram com Foster, ele havia cortado o rosto e acusou Amber de instigar a briga. Amber foi presa por causa desse incidente. Ela disse que esse foi um dos “piores dias” de sua vida. Posteriormente, um juiz retirou a acusação de violência doméstica contra ela. Quando Amber voltou para casa, Foster havia roubado tudo. Mais tarde, ele tentou se desculpar e acabou estrangulando Amber até que ela ficasse inconsciente.
Foster acabou começando a namorar Siemens. Depois de agredir Siemens em 2023, Foster saiu em fuga. Ele matou duas pessoas inocentes depois de mantê-las como reféns. Ele retornou a Grants Pass, Oregon, onde Siemens morava. A polícia acreditava que ele estava se escondendo na casa de Siemens, mas quando fizeram uma busca, ele não estava lá. Em uma segunda busca, havia um ponto de acesso embaixo da casa. Foster estava enterrado embaixo da casa e se suicidou antes que pudesse ser preso.
Traída pelo distintivo
Traída pelo distintivo
O segundo episódio acompanha o relacionamento de Seemona Sumasar com Jerry Ramrattan. Quando se conheceram, ele alegou ser policial e detetive da promotoria pública do Brooklyn. As mentiras começaram a se acumular, e Sumasar descobriu que ele era casado. Quando ela confrontou Ramrattan, ele a estuprou. Ela prestou queixa e um julgamento estava se aproximando.
Dois meses antes do julgamento, em 2010, Sumasar foi presa e levada para Long Island. Inicialmente, a polícia não quis lhe dizer o motivo da prisão, mas mais tarde ela foi acusada de se passar por policial e de roubo com arma apontada. Ela negou qualquer envolvimento.
Sumasar estava convencida de que seu ex estava por trás disso para que ela fosse desacreditada no julgamento de estupro que estava por vir. Ela passou meses na prisão e seu caso de estupro foi suspenso. Por fim, a verdade foi revelada. Ramrattan era o mentor e tentou incriminar Sumasar por crimes que nunca aconteceram.
Ramrattan foi preso e condenado por estupro de primeiro grau, perjúrio de primeiro grau, conspiração de quinto grau, adulteração de testemunha de terceiro grau e comunicação falsa de incidente de terceiro grau. Ele foi condenado a um total de 32 anos de prisão. Atualmente, ele está cumprindo sua sentença e terá direito à liberdade condicional em 2031.
Sumasar também entrou com um processo contra o Condado de Nassau e fez um acordo extrajudicial no valor de US$ 2 milhões.
Matando pela Guarda
Matando pela Guarda
Eric Hill começou a namorar uma mulher chamada Rosa, seu primeiro relacionamento real. Depois de vários anos de namoro, Eric e Rosa se casaram. Eles tiveram uma filha um ano depois. O casamento deles entrou em uma espiral descendente. Rosa o expulsou de casa e ele foi morar com sua avó, Sally Hill. Eric e Rosa entraram em uma batalha desagradável pela custódia da filha.
Em 2009, Eric foi à casa de sua avó com a filha. Rosa e sua mãe Mei o agrediram com um cassetete enquanto sua filha estava trancada no banheiro. Houve uma briga e Eric foi ameaçado com uma arma.
Quando a polícia chegou, Rosa se escondeu na casa, mas ainda tinha a arma apontada para Eric. Ele sabia disso e se movimentou para evitar ser alvejado. A polícia não tinha conhecimento de Rosa naquele momento, então lhe aplicou um choque elétrico. Todos foram algemados porque a polícia não sabia quem era a verdadeira vítima naquele momento.
A avó de Eric acabou sendo encontrada morta em um galpão atrás de sua casa. Rosa matou Sally em uma tentativa de obter a custódia de sua filha. Ela e Mei haviam planejado a “Operação Custódia”. Elas planejaram assassinar Sally, culpar Eric pelo assassinato e acreditavam que Eric tiraria a própria vida.
Rosa acabou sendo considerada culpada pelo assassinato de Sally e pela tentativa de assassinato de Eric. Ela foi condenada a 25 anos a prisão perpétua. Ela terá direito à liberdade condicional em 2029. Mei também foi considerada culpada de tentativa de homicídio premeditado. Ela também está cumprindo pena de prisão perpétua.
Casada com um Monstro
Casada com um Monstro
O episódio final do spinoff gira em torno de Amanda Canales, que foi casada com Kevin Lewis. Canales e Lewis se casaram e formaram uma família, mas o relacionamento deles tomou um rumo sombrio. Lewis agrediu Canales, o que chocou sua família. Ela acabou não denunciando a primeira agressão.
Lewis atacou Canales brutalmente de novo, e ela prestou queixa. Canales manteve a guarda de seus filhos e Lewis foi obrigado a pagar pensão alimentícia. Em 2017, a irmã de Canales, Alisha Canales-McGuire, foi baleada e morta na porta da casa de Canales.
Lewis planejou matar Canales e contratou duas pessoas para executar o assassinato. Canales estava fora da cidade na época, e os culpados acreditavam que Canales-McGuire era sua irmã.
Os dois indivíduos que executaram o assassinato, uma mulher de 17 anos e um homem de 20 anos, foram condenados por homicídio qualificado em primeiro grau com arma de fogo e conspiração criminosa para cometer homicídio. Lewis foi condenado por homicídio em primeiro grau, conspiração para cometer homicídio e solicitação para cometer homicídio. Ele passará o resto de sua vida na prisão.
Os Piores Ex está disponível na Netflix.
O post Os Piores Ex: Onde estão os criminosos agora apareceu primeiro em Observatório do Cinema.