

Parece que o presidente da CBF, Ednaldo Rodrigues, iniciou o plano B caso o italiano Carlo Ancelotti, atual técnico do Real Madrid, desista de assumir a Seleção Brasileira à partir de julho. Inicialmente, informações da Globo indicavam que Dorival Júnior seria demitido em poucos dias e que o treinador do clube espanhol assumiria a canarinho após o Super Mundial de Clubes. Porém, algo ocorreu!
De acordo com novas informações, agora publicadas pelo portal ‘GE’, a CBF (Confederação Brasileira de Futebol), teria iniciado conversas com o treinador do Al-Hilal, Jorge Jesus. O português já havia demonstrado interesse em treinar a Seleção Brasileira, mas nunca havia sido convidado. Agora, segundo as informações, ele virou a opção B, caso Ancelotti desista mais uma vez da canarinho.
+ Jorge Jesus admite ‘ambição’ de treinar a Seleção Brasileira
Nos corredores da CBF, corre a informação de que Jorge Jesus não teria problema de abrir mão do Super Mundial com o Al-Hilal para assumir a Seleção Brasileira, diferentemente de Ancelotti. Com medo de um novo vexame nas negociações com o técnico italiano, Ednaldo Rodrigues já teria iniciado as conversas com Jesus e falta muito pouco para que o contrato seja assinado!
Jorge Jesus na Seleção Brasileira
Em entrevista ao jornal ‘A Bola’, Jesus admitiu o desejo de treinar a canarinho: “Só gosto de trabalhar em clubes que ganhem títulos. Eu nunca fui para a Inglaterra treinar porque não tive esse convite. A Seleção Brasileira é diferente. É uma ambição, não nego“, contou ele.
+ Jorge Jesus rompe o silêncio sobre rumores envolvendo o futuro de Neymar na liga saudita
Adiante, o treinador foi pontual: “Mas será difícil, eu acho. No Brasil, dificilmente um treinador estrangeiro entra na seleção do Brasil. Pode ser que mude, mas dificilmente eles não estão muito para que um treinador estrangeiro treine a Seleção“, declarou, à época.