

Em 2024, Regina Volpato voltou à TV em grande estilo no comando do matinal Chega Mais, no SBT. No entanto, a apresentadora surpreendeu seus fãs ao pedir para deixar o programa antes mesmo de a atração ter seu fim decretado.
Na época, Regina afirmou que queria ter mais tempo para ficar próxima da filha, que vive na Europa. Desde então, ela se dedica às suas redes sociais, onde mantém um contato direto com os fãs e costuma postar conselhos e reflexões.
Aos 57 anos, a apresentadora disse estar em ótima fase. Em entrevista ao podcast PodDelas, Regina Volpato refletiu sobre o avanço da idade e afirmou gostar de ser uma “mulher sozinha”.
+ Vale Tudo: saiba tudo sobre o primeiro capítulo da nova novela das nove
Sozinha
Na entrevista, Regina Volpato disse que está sozinha por escolha dela. “Eu sou uma mulher sozinha por opção e adoro. Eu adoro chegar na minha casa e não ter ninguém. Por que você não abre mão? Eu não abro mão de nada”, explicou.
“[Ter uma] Relação é isso: é entrega, é parceria. Às vezes, você precisa abrir mão de um domingo à tarde pra fazer não sei o quê. Eu não quero abrir mão de um domingo à tarde. Eu não quero abrir mão de jantar na hora que eu quero”, continuou.
“’Ah, mas, então, você é muito egoísta’. Então, eu sou, Mas eu tô tão feliz, tá tão gostoso, tá tudo tão encaixadinho, sabe?”, observou a apresentadora, que já esteve à frente do Casos de Família (2004-2008) e do Mulheres (2018-2023), entre outros programas.
+ Larissa Manoela e André Luiz Frambach deixam internautas com inveja: “pobre não pode”
Em paz
Regina Volpato seguiu sua reflexão e disse viver um momento de paz em sua vida. “Depois de ter sido casada, depois de ter tido filha, depois de ter vivenciado muitas coisas”, começou a jornalista.
“Nesta fase da minha vida. Porque eu acho que é a fase mais assustadora, ‘você vai ficar velha e sozinha’. Assim, eu estou ficando velha, não me dói, não me pesa nada. Eu estou ficando velha e sou sozinha”, cravou.
“Isso não me assusta, isso não me amedronta, isso me traz paz”, finalizou a estrela.